sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dieta rápida em casos de emergência

dietas

Você necessita uma dieta de emergência para secar as gordurinhas em dois dias? Sabemos que milagre não existe e que essas dietas de choque não fazem muito bem ao nosso organismo, mas existem muitas maneiras de fazer que aquela saliência desapareça e aquele vestido deslumbrante te caia como uma luva.

Para começar mastigue bem os alimentos até que virem um “purê”; isso facilita a digestão e evita o acúmulo de gases. Substitua o pão, o arroz e o macarrão pelos que são integrais; eles têm índice de glicemio baixo que ajuda a eliminar a gordura abdominal.

Fontes de magnésio como feijão, lentilha e grão-de-bico favorecem os movimentos intestinais. Acrescente fibra a todos os alimentos, coma frutas com casca já que são ricas em água e hidratam o intestino.

Tome suco verde (hortelã, agrião, espinafre e couve) que ajuda a evacuar e eliminar toxinas. Sementes de linhaça, gergelim, girassol e abóbora facilitam a evacuação.

Por fim, a dica de sempre: beba bastante água para hidratar o bolo facilitar as idas ao banheiro. A água elimina as toxinas pela urina e fezes, evitando o inchaço.

Nenhum comentário: