quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anjos de Deus!

image

Anjos de Deus!


Muitas vezes nos sentimos tão perdidos...
Nos sentimos tão vazios, inertes e incapacitados...
Parece que caminhamos sem destino, que não temos nenhuma utilidade,
que não fazemos nenhuma diferença e até mesmo que passamos despercebidos...
Parece que chegamos ao fim do túnel, que não temos mais saída
e que finalmente a vida nos deu um xeque-mate.
Muitas vezes nos sentimos tão só, tão sem rumo...
Que perambulamos pela vida sem eira nem beira...
Pois nos sentimos somente um rosto em meio a multidão...

No início nos sentimos revoltamos...
Questionamos, esbravejamos e até amaldiçoamos...
Gastamos nossa reserva de força inutilmente...
Pois nos sentimos como um bichinho acoado...
Nos vemos presos num quarto sem saída...
Mas já estamos frágilizados e sem forças...
Nos entregamos aos delírios de uma mente perturbada...
Pois já estamos depressivos e oprimidos...
Não conseguimos mais enxergar nenhuma luz...
Nem mesmo ir a procura de uma alguma saída...
Estamos entregues ao nosso abismo interior...

Não podemos mais mudar esta situação sozinhos...
Precisamos de ajuda, de auxilio, de socorro espiritual...
Para isto, Deus coloca em nosso caminho pessoas especiais...
Inicialmente são desconhecidos, que nos dedicam tempo,
palavras sábias, atenção, gentiliza, carinho e amor...
Conseguem nos tirar da escuridão, nos ajudam a ficar de pé,
nos auxiliam a enxergar e nos devolvem a capacidade de ir a luta.
Depois nos tormamos amigos e irmãos de coração...
Continuamos a retornar a vida antes abandonada...
Agora capacitados temos forças e continuamos nossa jornada...

Mas começamos a nos questionar, quem são estas pessoas...
Pessoas desconhecidas, que aparecem do nada, e nos ajudam
a sair de um profundo abismo, sem nada pedir em troca...
Então descobrimos que nunca estivemos sozinhos...
Que Deus nunca nos abandonou, que sempre esteve ao nosso lado...
e que quando não o víamos era porque ele nos carregava no colo...
Pois somos únicos e especiais para ele...ele nos conhece e nos chama
pelo nosso nome, antes mesmo de nascermos...somos a menina de seus olhos...
e quando viu que não consegueríamos mais sozinhos e precisávamos de ajuda...
em sua infinita misericórdia nos enviou seus anjos para nos ajudar e
nos acompanhar, para que nunca mais nos sentíssemos sozinhos...


E você meu amigo(a) é um destes anjos que Deus me enviou!


001

Eu tenho vários Amigos/Anjos em minha vida...

Mas Dedico este texto a um Amigo/Anjo em Especial...

Marco Nascimento

Pois ele foi a minha inspiração para escrever o texto...

( Nãna Brum )

2 comentários:

Pandora disse...

Pois é, eu tento ser boa amiga, mas o que sei simplesmente é que eu tenho bons amigos, eu não sei se sou um anjo, mas eu tenho muitos... muitos anjos em minha vida!!!

Beijos Perola!!!

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Lindo amiga...

Querida, eu que o diga... Um dos piores momentos de minha vida pude contar com esses anjos! Você é um deles... Me aparou, me ajudou, me fez ver que sempre existe um caminho...

Sempre terá o meu profundo muito obrigada.
Apesar da correria do dia a dia, dos novos caminhos a serem desvendados, sei que você está aí torcendo por mim, assim como eu por ti! Lhe desejo tudo de bom que alguém pode oferecer a outrem.

Novamente, obrigada por sua amizade, atenção e por existir.

Grande Beijo e saudades!